fbpx

POLÍTICA DE ENVIOS E ENTREGAS

POLÍTICA DE ENTREGAS.

As lenhas a granel não são entregues em sacos mas sim empilhadas onde você desejar.
Não será cobrado nem um valor a mais por este serviço desde que seja cumprido todos itens que podem gerar taxas extras.

Um dos valores da nossa empresa é cumprir  seriamente com a entrega das lenhas.
Por isso, pedimos a sua compreensão e atenção sobre os seguintes itens que poderão gerar taxas extras.

  • PORTARIA –  Solicitamos que avise a portaria do seu condomínio a data que a empresa Bio Lenhas irá realizar a entrega das lenhas, pois muitas vezes nosso caminhão demora muito tempo para acessar o condomínio porque a portaria não foi comunicada.
  •   PETS – É importante que você prenda seu pet na hora da entrega das Lenhas, pois isso pode gerar um acidente para o pet ou para a nossa equipe.
    •   CRIANÇAS – Cuide de suas crianças pequenas na hora da entrega.
  • DIFÍCIL ACESSO -Lugares de difícil acesso como sótãos, escadas, degraus, muretas, elevadores, coberturas, assim como a distância entre o caminhão e o local de depósito podem  comprometer o horário de entrega da lenha a outros clientes.
    Neste caso será cobrado taxas extras.
  • LOCAL NÃO APROPRIADO – Orientamos a todos os nossos clientes que deixem preparado o local onde será alocada a lenha, pois a nossa equipe, entra e agiliza o empilhamento.
    Caso tenham que limpar, mudar itens de lugar para criar um espaço e só depois empilhar as lenhas, será cobrado taxas extras.
    OBSERVAÇÃO: Sugerimos  que você cliente armazene sua lenha em um o local arejado.
    Agradecemos a sua compreensão.
    Bio Lenhas mais de 35 anos de mercado.

    POLÍTICA DE ENVIOS.

Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder
acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica
disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

Prazos para entrega:
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida.
Lembrando que temos uma equipe de entregas para algumas regiões e se o pedido for mais de 15kg provavelmente nossa equipe mesmo entregará.

O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. O PAC (encomenda
normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser
verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja
aprovado após as 14h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo
a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na
contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão
postados na segunda-feira.

Postagem do pedido:
Pedidos confirmados antes das 14h (de segunda a sexta – horário de Brasilia)  serão postados  no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 14h  serão postados no próximo dia útil. Assim que o
pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a
localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para
rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por email e
também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.

Envio através de SEDEX 10:
No serviço de entrega SEDEX 10 a entrega é garantida pelos correios até as 10h da
manhã do próximo dia útil. Esse serviço está disponível apenas para algumas localidades.
Se voce deseja contratar o envio por Sedex 10 entre em contato com a Loja
Pedidos aprovados até as 14h (horário de Brasilia) serão postados no mesmo dia
e a entrega é garantida entre 7h e 10h da manhã do próximo dia útil. Caso não tenha
ninguém no local para receber, serão realizadas mais uma  tentativa de entrega em dia  util
consecutivo.

Frete Grátis:
Para compras acima de R$ 200,00 o frete será gratuito, até porque o m³ da lenha é equivalente a uns 20 sacos de lenhas mais ou menos.
A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a
qualquer momento, sem prévio aviso.

Atrasos ou  não recebimento da encomenda:

Os correios fazem  duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias
consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber ,a encomenda retornará para
o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em  atraso  por favor entre em contato
com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.

Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS e são postados com seguro do valor da compra,

e  podem estar  sujeitos a atrasos na entrega  por parte dos Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador

há  a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.

Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda.

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar
o frete de reenvio.

Dúvidas entre em contato com a nossa equipe.

51999633868 – contato@biolenhas.com.br